O Botafogo perdeu para o São Paulo, ontem, num dos jogos mais decisivos para a caminhada Tricolor.
Como foi ano passado, no Maracanã, quando o Botafogo disputava o título, no fim do primeiro turno. Perdeu, e nunca mais foi o mesmo na competição.
Como foi em 1981, na semi-final do Brasileirão, numa histórica virada dos paulistas.
Perde o Botafogo, com duas falhas gritantes em dois gols saopaulinos. Podem queixar-se do árbitro que anulou gol legítimo, mas não podem queixar-se da vida, da sorte. Não adianta o Presidente invadir o gramado, ou renunciar, nada.
No primeiro turno, foi ainda pior ao Botafogo. Jogando no Morumbi, o time carioca pressionava, mandava na partida. Um São Paulo capenga e inoperante estava em vias de tomar o gol da virada, mas, nos minutos finais, fez 2x1.
A vitória do primeiro turno foi mais achada pelo São Paulo, que não merecia. A vitória no segundo turno, ontem, foi mais dada pelo Botafogo, que não se controla.
Subterfúgios serão buscados, é chato falar do árbitro quando se erra tanto e se atua mal como atuou o Botafogo. O fato é que o São Paulo sabe jogar na conta do chá.
E o Botafogo fez mais. Deu colheres de chá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Primeiramente, muito bom o seu Blog.
O São Paulo, Cruzeiro e o Palmeiras ganharam os seus jogos e o campeonato ficou mais embolado ainda e não tem nada definido.
Muito bacana o texto, estou visitando o blog pela primeira vez e gostei muito. Parabéns!
Postar um comentário