Sobre Ziza Valladares, que deixou a presidência do Galo, fala Leonardo Bertozzi, da revista Trivela, e que, naturalmente, pela sua torcida, chama o Atlético-MG apenas de Atlético.
"Não acredito que Ziza tivesse más intenções ao assumir a presidência do Atlético. Mas sua gestão no clube ficou marcada pelo despreparo, pela incapacidade de se cercar de pessoas competentes na diretoria, e sobretudo por promessas pouco realistas, como a de um time capaz de brigar por títulos no ano do centenário.
Nada disso, é claro, justifica as ameaças que Ziza sofreu nos últimos meses. O saneamento do Atlético é um trabalho de longo prazo, e só poderá ser feito se as expectativas forem reais. Cobrar racionalidade da torcida já é difícil - e fica mais ainda se nem a diretoria tenta colocar os pés no chão."
E acrescento eu: me lembro das primeiras vezes que vi Ziza pela TV. Personalidade cativante, forma sedutora de argumentar e se comportar, uma imagem simpática, familiar. Gente com o perfil de Ziza consegue convencer massas. E isso pode se tornar um perigo. Como foi o caso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário