sexta-feira, 6 de março de 2009

Desideal

Existe um quadro que o palmeirense julga ideal e possível: exorciza os demônios e se vinga do Sport, vence os dois jogos contra eles. Enquanto isso, LDU e Colo-Colo ganham seus jogos em casa, cada um leva 3. Fim de quatro rodadas, todo mundo com seis pontos.

Seria uma salada gostosa pro Palmeiras. Mas é o quadro ideal, e não o provável.

Se você notar que os quatro jogos restantes para o Palmeiras, na Libertadores, serão nas mesmas semanas das partidas decisivas do Paulistão, pode contar com um Palmeiras à flor da pele. Um Palmeiras que fará, talvez, 8 jogos (os quatro da Libertadores e eventuais quatro finais de Paulistão) importantíssimos. Conte com um Palmeiras cansado.

Um Palmeiras no limite. Que tende a chegar na fase final da Libertadores, nesse quadro, sem muitos recursos, sem muitas reservas. Como foi em 2005 e 2006, nas derrotas para o São Paulo.

Analisar o quadro ideal também tem das suas "desidealidades".

2 comentários:

Oslaine disse...

Caro Leandro, este seu comentario sobre como seria o ideal para a Palmeiras, e interessante...Vc. e um jornalista Jovem, mas ja se pode perceber a qualidade de seus posts...Acredito que vc. esta no (pegadas) ou "footprint" de um Juca Kfouri/Torero...Continue assim e bom ter um Palmeirense com esta qualidade....Quanto ao seu comentario, interessante e que o Luxemburgo nao pensou nisto antes, ne??
Abracos.
Cesar.

Leandro Iamin disse...

Cesar, valeu demais pelos elogios. Gostaria muito de ter mais tempo pra afinar cada vez mais isso que você diz ser de qualidade. Mais uns 20, 30 anos, e eu chego lá, hehe. abraço.