segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Corresponência para Vagner Ribeiro

E aí Vagner,

Então, tio, acho que tá tudo dando certo. Pow, eu vi que as coisas iam virar pro meu lado quando conseguimos fazer eu não ir lá pra Olimpíada. Isso me ajudou pakas, dei um monte de declaração triste e a galera até está comentando que se eu tivesse em Pequim, não perderíamos daquele jeito. Lá na Inglaterra tão dando mó força, tá da hora.

Puta plano, Vagner! Acho que esse foi o melhor. Agora, sério, to vendo o presidente dessa merda de time dizer que eu não vou mais sair. Faz alguma coisa rápido, porque eu já não aguento mais dar entrevista coletiva pra falar a mesma coisa. Daqui a pouco vira piada esse papo de ser o melhor jogador do mundo.

Na verdade, velho, eu tô de boa, to relax nesse tempo que os caras do Real tão me deixando descansar. E minha grana tá firmeza. Mas eu tô fazendo a maior correria pra dar tudo certo pra nós, e se a gente vacilar agora, sei não. De repente sai o Dunga da seléssa, eu vou pro banco, e aí, velho, só lamento por você. Porque eu vou continuar dando meus esculachos na Espanha mesmo, pra ser o melhor do mundo por aqui mesmo.

Sei lá, não quero me meter no seu trampo, Vagner. Mas eles tão falando pra caraca. Lá no Brasil o presidente do santos me deu bronca, falou pra eu cumprir contrato. Tem que parar de todo mundo falar essas coisas. Entra ao vivo, manda ofício, força uns vídeos, sei lá, mano. Se der eu até entro no "Bem, Amigos" por telefone, igual o Kaká fez e falou que deu certo. Só vou ficar no veneno se a galera do Madrid ficar na bronca comigo e eu não puder ir embora.

Mas eu confio em você, a moçada esquece rápido dessas paradinhas de começo de temporada. Ainda mais quando eu der aquelas pedaladas só minhas, hehehe.

Abraço, fera. Te cuida.

Robinho R10

Nenhum comentário: