terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ronaldo é minha Madonna

Ronaldo vem jogar no Corinthians. Eu moro em São Paulo.

Como quem tem a chance de assistir uma banda mundialmente famosa, eu agora tenho a chance de assistir, do lado de casa, um gênio, um mito.

Gordo ou não, vindo por questões de marketing ou não. É o Ronaldo.

Mesmo que não dê certo, terá jogado no Corinthians, como Garrincha jogou, por exemplo, com poucos registros disso.

Quem o acha acabado, gordo, quem acha que foi uma má contratação, está afundado em um mar de amargor. É preciso muita cólera para desconsiderar um fato bacana desse.

Eu vou assistir. Vale a pena. Trata-se de Ronaldo. Jogador que eu ponho na mesma prateleira de Cruyff, Di Stáfano, Platini ou Eusébio. Um imortal.

Ele é muito mais que uma aposta. Muitíssimo mais que uma questão de marketing. É insano ignorar a notícia mais saborosa dessa pré-temporada que mal começa.

Conheço gente que paga 500 paus num show da Madonna.

Eu não gosto muito de música.

Ronaldo é a minha Madonna.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou torcer pra ele torcer o joelho novamente... hahahaha...
Jogar no Corinthians mancha o currículo de qualquer um...
Acima de tudo, sou um torcedor! A paixão fala mais alto! Desculpe-me...

Saudações Hexacampeãs,

Rafael
(Rumo ao Hexa!!!!!!!)

Anônimo disse...

Será a maior atração do Paulista.
Como atração será maior que o próprio corinthians.
Parabéns ao time pela contratação.
O cara é uma estrela.

Anônimo disse...

Leandro, você não acha a condição física dele duvidosa e que pode atrapalhar o time? Parabéns pelo blog. Um abraço de outro filho orgulhoso do futebol dos anos 90

mauriciofernandes.wordpress.com

Vinicius Duarte disse...

Engraçado, mas hoje eu acordei com uma voz me dizendo que o Ronaldo NÃO VAI jogar no Corinthians. Não é "não vai conseguir jogar", é "nunca vai jogar", como o Wagner Love, lembra?