segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ingresso!

Se você quer colocar o Palmeiras em desordem e pânico, tanto torcida quanto diretoria, não provoque, não grite por Marcelinho Carioca ou Manchester United. Grite "Ingresso".

Mais pano pra manga foi dado nesta semana. Não só pelo óbvio tumulto na frente das bilheterias, poucos guichês, muita torcida, tempo recorde de esgotamento, mais de cem reais nas mãos do cambistas. Nada de novo.

A BWA não enviou um lote de ingressos ao programa de associados Onda Verde. "Esquecimento", diz o programa do "torcedor oficial" do verdão.

O torcedor associado tem seu ingresso garantido, por 30 Reais. Os ingressos se esgotaram, sem que este lote fosse designado. Culpa da BWA? Também. Que raio de programa oficial do torcedor é esse que deixa o rapaz sem ingresso?

A Onda Verde garantiu que, pra compensar, os sócios teriam ingresso grátis para Palmeiras x Goiás. Puxa, que recompensa.

Mas o pior problema não é esse. Sexta-feira, de noite, um comunicado aos associados informou que os ingressos estavam disponíveis. Mas não estavam esgotados?

Vou acreditar que a cota da Onda Verde foi extraviada, perdida, esquecida, mas encontrada, por sorte e em tempo. É mais razoável do que acreditar em super-poderes de algum multiplicador de ingressos, que seria, penso eu, um novo Messias, quem sabe.

Não se esqueça que a BWA é um nome de enorme, gigante importância no braço-de-ferro político-eleitoral do Palmeiras. Uma empresa que fez de seu vínculo com o alviverde muito mais do que se prevê em contrato, isso é, uma relação de cliente e contratante.

* * *
Para ilustrar com outra abordagem essa questão entre o Palmeiras e seus ingressos, posto aqui o link para um texto de minha autoria, publicado no blog do Victor Birner, após o Campeonato Paulista.

http://blogdobirner.net/2008/05/09/a-fila-e-a-fila/

Um comentário:

Loco Noel disse...

Essa BWA e certos sócios do Palestra compõem algo que poderíamos chamar de PUTARIA!