terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pititi

Chego em casa, e na porta está a minha revista TRIP, cuja qual sou assinante de longa data e um fã incondicional. Uma simpática edição sobre longevidade, apesar de um ensaio fotográfico com uma anciã semi-nua.

Passei as folhas, vi nosso caro Flávio Gomes falando sobre seus DKW, vi alquimistas, profetas, mas me detive, claro, na entrevista de Ronaldo, o Fenômeno, para as páginas negras da TRIP, a melhor entrevista do país na atualidade.

A apresentação da entrevista cita o seguinte: "O abismo entre imagem íntime e imagem pública não angustia Ronaldo, embora ele se queixe da fama, observando, por exemplo, que nunca posou para a revista Caras".

A declaração, na entrevista, foi esta:

Mas eu nunca quis ser uma celebridade, nesse sentido de querer tirar foto pra Caras, mostrar meu cachorro ou sei lá o que mais. Eu queria ser um bom jogador


Perfeito. Entrevista lida. Coincidências da vida. Meu organismo trabalhou e tive que usar o banheiro. Não levo minha TRIP querida para lugar tão pouco aprazível. Lá, sentado, leio a Caras, que é muito mais a cara.

E, vejam vocês, estava lá, para apreciação, uma antiga, de abril de 1997. Na Capa, Abílio Diniz malhando com os filhos, João Paulo, triatleta, e Pedro Paulo, piloto, grande Pedro Paulo.

Primeira matéria: Ronaldo anuncia noivado e diz que Susana Werner é a mulher de sua vida.

Entre fotos posadas constrangedoras (Ronaldo sentado num cavalinho de madeira, próprio para crianças), lá está ele, o Fenômeno, brincando com seu cachorro, o Pititi.

Pois é.

Um comentário:

Felipe Mendes disse...

Já li isso em algum lugar!